quarta-feira, 26 de maio de 2010

Postagem 5!!! *o*

Oi gente!!!

Sabe o q a Duda disse no dia seguinte do telefonema? Q o minimo q eu poderia fazer era ligar pra ela e contar um pouco da història do livro e quando eu cheguei na escola ela foi toda amigavel e disse que precisava de alguem pra emprestar o livro pra ela mò idiota nè!! Bem essa semana foi boa!!!Bom na minha escola vai ter a Culturarte vai ser sobre a Àfrica e meu grupo escolheu uma història q diz o pq da girafa nao fala e eu serei a girafa!!! Eu gosto de girafas elas sao legais sao altas e pescoçudas!!! A culturarte serà este sàbado!!! E bom uma menina bih comentou em espanhol no meu blog!! Vê se pode? E eu nao faço a minima ideia de quem ela è!! entao Bih quem è vc e dà pra falar em portugues?

Bem Bih obrigada por comentar mas pare de falar em espanhol!! e bem gostaram do blog? comentem!!! visite tambem:
www.stephanycaroline.blogspot.com
www.maluvfadiga.blogspot.com
www.segredosdalet.blogspot.com

Essa semana eu nao estou com vontade de fazer o quadro de amigas!! Visite novamente na quarta que vem!!!

Bjs da
;D Ana Angèlica=D

Um comentário:

  1. Oi Ana, aburrida significa chateada, eu fiz um blo, posta ele pra mim???
    é: http://justinbiebereverytime.blogspot.com/
    Eu sei q vc ñ gosta do JB, mas POR FAVOR, POSTA, EU POSTEI O SEU!!!

    ResponderExcluir