quarta-feira, 2 de junho de 2010

Postagem 6

Oi gente!!
essa semana nao foi mto produtiva
eu nao vejo Lorraine faz mto tempo
FERIADO
Briguei com Eduarda +1 vez

Eu estava falndo com malu na educaçao fìsica e Eduarda pediu pra eu ir atè ela e eu entendi q era pra ela virate mim atè pq era ela q tinha interesse em falar comigo e ela foi pra perto de mim e começou a falar com o pessoal q tava do lado dp ela ficou toda chatinha e entao eu e o GERME (apelido hm... "carinhoso" q malu deu pra ela) tivemos que fazer o trabalho de geografia juntas e eu perguntei, se ela queria ajuda e ela perguntou se eu queria fazer o trabalho sozinha! E depois na maior cara de peu ela disse: "ah vc mudou! ta irritadinha hj!!!"

Blogs Legais
www.stephanycaroline.blogspot.com
www.maluvfadiga.blogspot.com
www.segredosdalet.blogspot.com
eu odeio o Justin Bieber + a dona do blog è minha amiga entao:
www.justinbiebereverytime.blogspot.com



Bjs da Ana Angèlica ;D =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário