quarta-feira, 5 de maio de 2010

postagem numero 2

Oi gente!!!!
voltei eu vou contar um pouco sobre a minha semana!!
Na escola teremos feira de ciencias (mas è sò em agosto) e eu troquei de grupo eu estav com + 4 pessoas no grupo a Malu,Duda,LetìciaV. e Letìcia S.(leticia s è a filha do prefeito! mto show nè ñ?) e eu me extressei com o grupo e saì, fui ficar com a Jùlia em outro grupo mas... voltei pro outro grupo a Julia e a Duda (as gemeas inimigas) brigaram!!! Hoje recebemos o boletim e bom como ele è particular eu não vou contar minha nota em ingles!!! bom uma amiga minha (Lorraineela tem 15 anos) descobriu um segredo meu ultra vergonhoso!!!! Tà gente atè parece q eu vou contar pra vcs!!! mas sò 4 pessoaspessoas sabem!! minha melhor amiga Stephany,Lorraine,Bianca e Louise nìnguem mais vai saber nem adianta!!! às Palavras q Lorraine disse (que eu não vou contar) ainda me assustam !!!

Bom vou fazer meu quadro de Amigas!!!
1Stephany
2Malu
3Letìcia V.
4Duda

eu não sei mais quem botar então sabe o q è hora de fazer agora? de fazer os agradecimentos e dar tchau :`(

Obrigada por ler o meu blog, por meus seguidores me... seguirem! Obrigadaquem comentou por ter comentado e quem não comentou... comente o q estão esperando? Comentem!

Leiam tambèm www.maluvfadiga.blogspot.com
e www.stephanycaroline.blogspot.com
viste novamente na quarta-feira q vem!!!
Obrigada pelas vistas!!!

;DAna Angèlica =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário