sexta-feira, 14 de maio de 2010

Postagem 3 O.o

Oi gente!!! tudo bem?
essa semana não foi muito produtiva não!!!
Olha o q aconteceu è que eu estou com uma mùsica mto poooodre na cabeça (se vc gosta do Justin Bieber não continue lendo) a mùsica è Baby. eu nao sou muito fan dessa musica não!!
Eu tirei as palavras que Lorraine me disse da cabeça, legal nè? Acha isso legal?
Que pena pq eu botei coisas mto piores que ela me disse na cabeça!!! Uhum atè parece q eu vou dizer o q è!! Eu e minhas amigas fizemos um clube!! O Clube do Cadarço! nòs vamos pra escola de tenis e amarramos o cadarço do tenis um no outro e temos q andar pulando è mto legal!!! Consegui encontrar Lorraine, eu tava precisando ve-la!!

Minha lista de amigas agora è:
1Stephany
2Lorraine
3Duda
4Malu
5Leticia

volte na quarta q vem deixe comentarios!!
bjs ;D Ana Angèlica=D

2 comentários: