quinta-feira, 20 de maio de 2010

Adivinha!!! postagem numero 4

Oi gente!!!!!

Essa semana novamente nao tenho novamente muitas novidades para contar!!!!! Bom o que eu tenho para contar è eu estou com mta raiva da duda!!!! Tudo o que estiver em azul è o motivo
Ela è irritante e irritadinha
Ela precisava de um favor meu amigavel e eu falei que nao poderia fazer naquela hora ela arranjou outra pessoa para fazer e quando eu liguei pra ela pra dizer q eu ja poderia fazer o favor ela foi toda grossa comigo sabe o que eu fiz? DESLIGUEI O TELEFONE NA CARA DELA!!!!!!!!! Bem feito!
Descobri que Mariana Brasil è uma òtima amiga, que Lorraine è maluca (noooooosa como eu descobri isso?) e... acho que sò!!!!

Minha lista de amigas:
1Stephany
2Malu
3Loraine
4Mariana
5Leticia
6Duda

Visitem tambèm:
www.stephanycaroline.blogspot.com
www.maluvfadiga.blogspot.com
www.segredosdalet.blogspot.com

Volte na quarta feira que vem e ontem foi o nìver de um mez do blog =D deixem recados!!!! Beijos da:
=D Ana Angèlica ;D

3 comentários: