quarta-feira, 13 de abril de 2011

??

bom lembra q ate a ultima vez, q eu postei eu falei q gostava de um garoto?(nao sei se citei q acho q ele morreu mas enfim) ele era da aula de desenho, nao gosto + dele!!
Pq conheci alguem q (parecia pelo menos) ser melhor q ele!!
ele (ao vivo) è fofo, lindo, doce e.... (suspiros)
enfim, eu uso o termo ao vio e parecia, pelo simples fato dele nao responder minhas sms(ta bobeira mas eu mandei uma sms faz 24 HORAS e ele ainda NAO RESPONDEU!!!
pode significar q ele nao gosta de mim, sabe q eu gosto dele e ta se achando o bonzao, a bateria dele acabou, ele nao sabe o q responder, ou ele foi assaltado!!!
(tomara q seja a 3 ou a 4!!)
post curtinho de meus caros leitores do kokoro (kokoro è coraçao em japa!! aprendi com a minha friendzinha usagui-feiosa-q-saiu-da-aula-de-desenho-sua-mto-mto-mto-feiaa!!!
bom nao tenho mais o q dizer, entao vou terminar por aki,


Bjs da ana!! ;*

ps.: esse... trocinho aki: * tinha q ser maior!! hunf!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário