quinta-feira, 21 de abril de 2011

leiam pra ver

bem... hj eu to aki pra dar uma de felipe neto!! Provavelmente vc ja viram o video q ele fala sobre crepusculo neah?! e se nao viram, aki o link: www.youtube.com/watch?v=2Lp7XO6oWCM
(recomendo ver com headfones, ou sozinhos em ksa pq tem mto palavrao)
Bom vou falar hj sobre o novo filme da Stephenie Meyer: A garota da capa vermelha!

Vendo o anucio vc pensa: cara q show, hein! vai fzr um filme da chapeuzinho-vermelho, mas vai ser super pesadao e tal, quero ver, realmente vai ser mto bom e tal....
ai eu fui ver o resumo: (bem agora nao to achando o site mas vi uma coisa assim)
Valerie `e apaixonada pelo lenhador peter mas seus pais querem que ela se case com um tal de Henry, mas enfim acontece sei la o q q ela descobre a lenda de um LOBSOMEM q ta matando todo mundo.... Porra Stephenie Meyer!! Tu num tem criatividade nao fia? em todos os filmes tem q ter o lobsomem gostosao e sem pelo nenhum? so falta o lenhador ser um vampiro de 700 anos q se chama sei l`a.... Edmundo! pior, estao chamando isso de filme de terror: Terror? onde tem terror em filme da stephenie meyer?? Ao menos esse tem um titulo descente!! Nao `e crepusculo,sol da meia noite, eclipse ou lua nova!! cara onde esses titulos tem algo relacionado com o filme? o maximo q pode ser eh: a no filme lua nova, na cena numero 7(inventei ok?) ta com uma lua nova gigantesca no ceu!!! Isso la eh motivo pra colocar esse nome no filme? se fosse

assim a proposta poderia se chamar: arvore grandona,
esposa de mentirinha: nuvem branca
eu odeio o dia dos namorados: lanchonete de tapas
Marley e eu: garagem destruida
operaao cupido: mala amarela

Gente, assim nao da ne?!Eu como futura diretora de cinema tenho q dizer: Stephenie meyer se vc quer filmes de sucesso pf coloque titulos com algo relacionado a eles ok?

Msm achando esses filmes uma babaquisse, eu quero ver todos, pra ter uma ideia de como fazer um filme q mta gente gosta (sendo um bando de virgens de pensamento ou nao)

Enato eh soh!!

Bjs Ana

Ps.: sou menor de idade, ninguem pode fzr nda contra isso, e msm que possa, nao faz nao!! s`o tenho 12 anos, cara sou uma criana inocente tentando agir como um cara q eu vi no youtube e adorei os videos

Um comentário:

  1. Cara ana angélica,
    O filme seria de suspense porque a valerie é meio que persequida pelo lobsomem.
    Os títulos da saga Crepúsculo tem esses nomes,pelo fato de serem "coisas" que tem haver com vampiros:lua nova tem haver com lua cheia,é quando os lobsomens se transformam,Eclipse encontro do sol com a lua(ou ao contrario nao sei muito bem)e amanhecer é que quando os vampiros do filme entram em contato com o sol,eles brilham.

    ResponderExcluir