quinta-feira, 31 de março de 2011

=/

Geeeente to com vergooooooonha!! faz mto tempo q eu nao posto!! bem è q a minha avo cancelou a oi (e por acaso a nossa net è velox e o fixo tb, os celulares tb e isso nas feria ou seja PQP q merda) e fiquei ate pouco tempo sem net!! tava com mta saudade de postar aki, principalmente hj!! (primeiro eu vou contar da minha festa) a pessoa especial nao foi, e eu vi essa pessoa um pouco antes da tragedia aki de tere ou seja.... eu acho q ela morreu, to mto depre por isso, porem, tentando ser happy!! A liv (usagui, minha gemula) saiu da aula de desenho... FEIOSA >:[ !!! enfim hj eu to deprezinha pq ta tudo horrivel, minha avò sò sabe me encher o saco (mae ou vò se vc estiver lendo isso..... è brincadeirinha tà?) e ela nao apoia nda q eu faço!! eu disse a ela q eu quero ser diretora de cinema e ela começou a rir, ela disse q pra isso eu tenho q fzr faculdade de cinema, e è mto dificil ganhar e q eu tenho a msm chance dela ganhar na loteria. (em outras palavras: SUA FRACASSADA, VC È UMA RETARDADA Q NUNK VAI CONSEGUIR NDA NA VIDA, NEM UMA MENDIGA DE SUCESSO VC VAI SER!!! Me tranquei no banheiro e chorei litros e litros..... nem fui no Brasas!!! entao td q vc puder fzr pra me deixar faliz hj, amanha, esse ano: faça!! pq ate agora, ta td horrivel!!!! to mto depressiva, nda de bom pra contar e como eu quero poupar vcs da tristeza, vou terminando por aki!! bjs da ana (ex futura nezumi) ps.: mari nao tem problema vc nao ter ido, quero dizer vc fez falta mas nao iria entender nda msm!!!!!!!

Um comentário:

  1. ...Poxa nezumi-chan eu não sou FEIOSA sua boba xD hashahsahash.... e uma vez nezumi-chan sempre nezumi-chan ^^/
    poxa que legal ... eu te dou o maior apoio pra carrera que vc seguir =D ... eu sei que vc conseguirá o que for de melhor pra vc =3 <3
    ...Olha eu sei que momentos ruins sempre virão, e que certas coisas nos desanima, mas não desista de seguir sempre o seu coração e de lembrar dos momentos felizes que vc teve .....

    não gosto de te ver desanimada nem triste :( então trate de se animar viu xD rsrsrs
    bjus bjus <33

    ResponderExcluir