sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

post nova

eu não tenho o q colocar, então eu vou por uma coisa legal!!
Meu nìvver tà chegando, e minha feta tb!!! Eu conidei uma pessoa....digamos que especial pra mim (<3) e + alguma pessoas, e caso vc seja a mariana suarez, vc està convidada mari... è asò vc entrar no msn q eu te falo quando vai ser a minha festa, e caso vc ñ seja ela ou aguem q recebeu o meu convite... eu nao te convidei mwahaha!!!
Não, não eu to flnd sèrio, de verdade s/ sacanagem!!
eu sei q parece mas eu nao to com vontade de deixar ningeum pra baixo mas... nao vou citar os nomes pro povo q ta lendo nao se chatear!!!

Os meus amigos são os melhores do mundo!!! Uhull!!!!

visitem tb:
www.stephanycaroline.blogspot.com

Bjnhus e atè a pròxima postagem!!

Ps.: Nunca me pergunte o q è uma guaudra!!!!!

2 comentários:

  1. neezumi-chan... viu sua boba estou botando um comentario rsrsrsrs...
    que post pequetito rsrsrsr....
    =D agente se ve segunda nezumi\o/
    bjjs =3

    ResponderExcluir
  2. nem vi! Sorry!
    Se eu visse eu realmente ia! DESCULPINHA!

    ResponderExcluir