quarta-feira, 9 de junho de 2010

GRRR!



Oi gente!!


pois è vcs devem estar se perguntando pq o tìtulo nè?


Bom jà deve ter deduzido q estou com RAIVA nè! Caso contrario queridinho(a) VC È UM(A) COMPLETO(A) IDIOTA!! OU FAÇA UM EXAME PQ VC CONCERTEZA È RETARDADO(A) DO TIPO Q FAZ ESSA CARETA:



JUNTOS PODEMOS ENCONTRAR A CURA!!!

pois è, essas duas MALUCAS da foto somos eu e a Elbienn!! Eu sou a q ta com a lìngua pra fora e a Elbienn como pode deduzir è a que não sou eu! Bem voltando ao assunto:

Bem dessa vez eu nao estou com raiva da Eduarda eu estou com raiva da Julia!! ela gosta de um garoto aì e a Daniele então a Julia me perguntou pelo msn:
Ei ana vc acha a pele da Daniele bonita?
E então eu disse :
Claro que não a pele dela parece a pele de uma lontra molhada que caiu na areia e saiu rolando para uma poça de suco de tomate!
E ela me perguntou se eu achava a Daniele + bonita que eu e eu falei q não, depois ela resolveu me perguntar se eu achava o cabelo dela melhor q o meu e eu disse que nao (o cabelo dela è tao oleoso q parece q ela usa em vez de shampoo azeite e em vez de condicionador maionese) E a Julia falou:
Eu nao acho!
E eu disse:
E eu com isso?
Ela:
Eu acho o meu cabelo melhor q o seu mas ñ q o da dani!
Eu:
Claaaro seu cabelo è mto melhor q o meu e a rafa (garota + baixinha da sala) è a pessoa + alta do mundo! ah conta outra!
Ela:
Meu cabelo tà muito melhor do q antes!
Eu:
È meu olho è rosa e tem forma de peixe!
Ela:
Meu cabelo è melhor do q o seu! seu cabelo cabelo è duro!

Gente fala sèrio se vcs acham o meu cabelo duro comentem escrevendo:
È duro!
Se vcs acham que meu cabelo è bom comentem dizendo:
È bom!
Se vcs acham que eu estou certa e a Julia està errada comentem dizendo:
Vc està certa
Se vc acha que a Julia està certa e eu estou errada comentem dizendo:
Vc està errada!

Bjs gente!
visitem tb
www.stephanycaroline.blogspot.com
www.maluvfadiga.blogspot.com
www.segredosdalet.blogspot.com
www.justinbiebereverytime.blogspot.com

Nao se esqueçam odeio Justin Bieber mas a dona do blog è minha amiga
Bjss




Um comentário: