terça-feira, 5 de julho de 2011

sorry

nossa abandonei esse blog de vez né?? bem eu posso explicar. como vcs devem ter visto no ultimo post era pra um garoto em especial e... me decepcionei feio entao me revoltei e decidi largar o blog até a ferida fechar. ta na verdade eu resolvi largar o blog de vez ma enfim, percebi q era idiotice fechar o meu diario online e voltei.

acho q eu só uso esse blog pra contar q estou apaixonada entao, pra nao perder o costume: I'm loving again (troll diz: ah novidade)
vou usar pseudonimo: Brioche

eu sei absolutamente td sobre ele!! quase td! sei signo, aniversario, time, msn entre outros.

é uma pena eu nao conseguir falar com ele ou nao parecer idiota perto dele. tenho a impressao de q ele ja notou q eu gosto dele

ATAQUE DE CIUMES PQ O ULTIMO GAROTO Q EU GOSTEI TA NAMORANDO AKELA IDIOTA!!

pronto passou!
entao é isso! bjs ana

(nao tentem me entender, nem eu me entendo as vezes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário