quinta-feira, 19 de agosto de 2010

=P

E aì gente!! gostaram do meu novo plano de fundo do meu blog?
Nao... ah to nem aì o blog è meu mesmo!
tem coisas confusas acontecendo na escola tipo o Marcelo não gosta + da Mari, ele criou um clube chamado: "Ave Punk" os integrantes são:
  • Fiks
  • Marcelo (dã)
  • Roberto
  • Pedro Kassouf

E por mais estranho q seja:

  • Stephany

e ela ainda disse q era legal! Talvez um dos (Roberto) integrantes do (Roberto) grupo gostee (Roberto) dela! mas quem serà? (Isso è sò o q eu acho ta gente! Principalmente se a Is estiver lendo) o pior è q eu quero entrar pro clube! Mto estranho!

Ah e pior ainda o Marcelo è legal! MEEEDOOOO!! Bem eu acho q è sò!

visitem tb:

www.maluvfadiga.blogspot.com

www.stephanycaroline.blogspot.com

www.segredosdalet.blogspot.com

www.mariisuarez.blogspot.com

Bjs da Ana ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário